Você está em:

  • Vanini foi escolhida para matéria no portal Imirante no Maranhão

    Vanini foi escolhida para matéria no portal Imirante no Maranhão


    Camisas personalizadas chamam atenção para a virada do ano

    A grande novidade, é a opção de escolher entre 32 estampas e receber em menos de um minuto.

    Diana Cardoso/Imirante Imperatriz
    31/12/2013 às 12h00 - Atualizado em 31/12/2013 às 21h40

    IMPERATRIZ – O Réveillon é bastante comemorado de diversas maneiras e diferentes lugares. Muitas pessoas apostam nas camisetas personalizadas para entrar no clima da festa. Os clientes lotaram nesta terça-feira (31), véspera de Ano Novo, uma loja do seguimento na cidade. A grande novidade, é a opção de escolher entre 32 estampas disponíveis a arte que quiser, e receber em menos de um minuto.

     

    Camisas personalizadas chamam atenção para a virada do ano. (Foto: Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz)

     

    Maria Leni dos Reis Bom Fim é de Goiânia, veio passar o Ano Novo com o marido aqui em Imperatriz, e aproveitou para adquirir uma camiseta personalizada. “Fiquei sabendo desta loja na televisão e vim comprar a minha e a do meu marido. São lindas, coloquei uma mensagem também, de paz e amor. Vamos usar o branco e o amarelo que dizem que é paz e dinheiro”, explica.

    Hellen Mendes, vai passar a Virada de ano novo reunida com a família e mandou fazer 20 camisetas de diferentes cores e estampas. “É muito interessante, porque cada um usa a camiseta da cor e a estampa que escolheu, inclusive, as crianças. Vamos estar reunidos e todos com camisas personalizadas para dar sorte”, afirma.

     

    Têm opções para todos os gostos e para a família toda. (Foto: Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz)

     

    O proprietário da loja, Leonardo Zavarize Baracho, ressalta que sempre tem uma demanda alta neste período do ano. “As vendas se intensifica sempre depois do dia 26. Os três últimos dias do ano, as vendas triplicam, vendemos o que se vendia o mês inteiro", afirma.

    Leonardo Zavarize Baracho explica, também, que foi preciso montar estratégias para atender a clientela e deixar todos satisfeitos. “Contratamos mais vendedores e auxiliares de impressões, para agilizar o atendimento.” explica.

    Os valores são a partir de R$ 14,90 a R$ 24,90.

     

    A grande novidade, é a opção de escolher entre 32 estampas e receber em menos de um minuto. (Foto: Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz)

Outros notícias

Fale com a nossa equipe